A Escola Politécnica Brasileira

A Escola Politécnica Brasileira surgiu em 2012 da experiência educacional dos seus sócios fundadores, que atuam na área há mais de duas décadas, objetivando democratizar a educação de qualidade com modernas metodologias aplicadas nas modalidades de ensino que atua presencial e a distância.

Através das novas tecnologias da informação voltadas ao Ensino, a Instituição busca uma maior interação entre o professor-aluno utilizando-se de ilhas de multimídias implantadas em suas salas de aula. Os recursos de última geração proporcionam ao aluno a realidade da sociedade do conhecimento através de um processo de ensino inovador. Para os cursos a distância, a Instituição utiliza-se de um ambiente virtual de aprendizagem modelado para seu projeto educacional.

.

Credenciamento

A escola é credenciada pela Portaria nº 275/2012-SEEC/GS e renovado até 2027 pela PORTARIA Nº 947/2017-SEEC/GS Em são Paulo a Escola é Credenciada pela Portaria 218/2015 parecer 393/16